Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA viaja neste sábado com dúvidas principalmente no meio de campo

E dúvida na lateral esquerda também persiste para segundo jogo contra o São Bento e que vai apontar um dos finalistas da Série D 2016

"Em que pese os trabalhos técnicos e de posicionamento da semana, ainda tenho dúvidas". Assim se expressou o treinador Oliveira Canindé com relação ao time do CSA que entra em campo na tarde deste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, quando vai ser decidido quem passa para as finais da Série D do Campeonato Brasileiro.

As perdas de Panda e Cleyton são as causas disso e o Azulão, que embarca para São Paulo na tarde deste sábado, seguirá viagem com dúvidas principalmente no meio de campo.

Leia também

Disputam a vaga de Panda, que saiu dos planos por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo da ida das semifinais contra o São Bento, os jogadores Everton Heleno e Eliseu. E o espaço de Cleyton, que não mais pertence ao clube, está sendo disputado por Katê e Jeferson Maranhense.

Nestes últimos treinos também surgiu dúvida na lateral esquerda por conta da recuperação de Rafinha, que vem de lesão. O atleta é um dos principais nomes do CSA nesta temporada. Porém, Rayro vem substituindo-o muito bem.

O elenco azulino realiza último treino em Maceió na manhã deste sábado, quando sairá a lista dos convocados para esta partida. O embarque da equipe será no início da tarde.

Com direito a dúvidas, uma suposta escalação do Azulão para enfrentar o São Bento às 16h deste domingo é com Jeferson, Denilson, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro (Rafinha); Everton Heleno (Eliseu), Marcos Antônio, Katê (Jeferson Maranhense), Bismarck, Didira; e Jônatas Obina.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas