Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA venceu o Brusque no primeiro turno, por 3 a 2; relembre como foi a partida

Azulão abriu 3 a 0 com gols de Lucão, Bruno Mota e Marco Tulio, respectivamente, mas quase sofreu o empate no fim

O CSA tem tudo para somar mais três pontos na Série B neste sábado (9). A equipe, 7ª colocada, com 42 pontos, vai encarar o Brusque, 12º, com 35, perto do Londrina, que abre o Z-4. Ou seja, ambos vivem situações diferentes no campeonato: o Azulão sonha com o acesso e o Quadricolor busca se afastar da zona da degola.

Este será apenas o 2º confronto entre as equipes na competição e na história, segundo o oGol. No primeiro turno, pela 10ª rodada da Segundona, o time marujo visitou o Bruscão, em Santa Catarina, e venceu graças ao ímpeto ofensivo da etapa inicial, embora tenha caído de desempenho na parte complementar.

Leia também

Explicando melhor, o CSA aplicou 3 a 0 nos anfitriões, no dia 11 de julho. O triunfo, aliás, foi o primeiro do Azulão na competição, o que o fez, no período, pular para a 11ª posição, com 11 tentos, e derrubar a invencibilidade dos mandantes atuando em casa.

Dentro de campo, Renato Cajá bateu falta e Lucão abriu o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, Bruno Mota ampliou a vantagem antes do intervalo. Na derradeira parte, Marco Túlio fez 3 a 0, no Augusto Bauer.


				
					CSA venceu o Brusque no primeiro turno, por 3 a 2; relembre como foi a partida
Lucão em ação no duelo do 1º turno. Zagueiro abriu o placar na partida. Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Diante disso, a probabilidade de reação dos anfitriões era menos provável do que o CSA aplicar uma goleada histórica. Mas isso não aconteceu. Depois dos 17 minutos, o Brusque colocou fogo na partida.

A equipe criou oportunidades e diminuiu a desvantagem para 3 a 2, em apenas três minutos. Ainda, desperdiçou ótima chance com Thiago Alagoano perto do fim, porém, saiu de campo derrotado, o que a fez ficar na 11ª posição, com 13 pontos, à época.

Hoje, o cenário de ambas é distinto pela situação na tabela de classificação. O Azulão, por exemplo, não perde há cinco partidas. Em compensação, o Quadricolor somou seis tentos na mesma quantidade de jogos, mas foram nos dois últimos, isto é, a equipe vem em busca da terceira vitória sucessiva.

Na última terça-feira (5), Marco Túlio disse que o duelo vai ser equilibrado. Tudo do confronto (pré-jogo, público azulino no estádio novamente, situação na tabela etc.) a Gazetaweb vai trazer em Tempo Real.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X