Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Túlio projeta confronto equilibrado com o Brusque: 'Decisão para os dois lados'

No primeiro turno, atacante marcou o gol da vitória azulina contra o Quadricolor, em Santa Catarina: 3 a 2

Com 36 jogos e cinco gols na temporada de 2021, Marco Túlio é uma das opções de ataque do CSA na Série B. O jogador vem melhorando de desempenho e projetou duelo equilibrado do Azulão contra o Brusque, neste sábado (9), pela 29ª rodada da competição, apesar de as equipes estarem lutando por coisas distintas.

"O jogo contra o Brusque é uma decisão para os dois lados. Eles precisam do triunfo para respirar na tabela e para se afastar do Z4. Nós precisamos dos três pontos para encostarmos mais no G4. Vai ser um jogo muito equilibrado, entre duas equipes que buscarão o tempo inteiro o triunfo", disse.

Leia também

Apesar disso, o jogador enfatizou que o grupo sonha com o acesso e, por isso, vai em buscar os três pontos. "Acreditamos ainda no acesso. Serão mais trinta pontos em disputa. Tudo pode acontecer neste tempo. Vamos lutar muito para chegarmos ao nosso objetivo, que é colocar o CSA na Série A", apontou.

Marco Túlio, ex-Atletico-MG, chegou ao time marujo em fevereiro de 2020, junto com o goleiro Darley, também com passagem pelo Galo. De lá para cá, o atacante conseguiu balançar a rede adversária cinco vezes, levando em conta também sua participação na Copa do Nordeste.

No Nordestão, o centroavante marcou contra Confiança e 4 de Julho, nesta ordem, nos empates por 2 a 2; e na vitória sobre o Bahia, por 2 a 0. Já na Segundona, vazou a rede do Botafogo (2 a 0), e do próprio Brusque (2 a 3 para o CSA), no primeiro turno.

Sobre a boa fase, Marco não esconde gratidão ao staff do Azulão: "Estou feliz com o crescimento que tive nas últimas semanas. Agradeço à confiança da comissão técnica e do grupo. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e para terminar bem a competição", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas