Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA vence e é o 1º finalista da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino

Grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino acontecerá no dia 21 de dezembro

O CSA é o primeiro classificado para a grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2016. O azulão venceu o CEO por 2 a 0, na tarde deste domingo, 11, no Centro de Treinamento Eurico Beltrão, e chegou aos 12 pontos, terminando a rodada na liderança. O resultado mantém a invencibilidade do CSA na competição. São quatro vitórias em quatro jogos.

Na segunda posição está o União Desportiva Alagoana, que também venceu hoje. A equipe não tomou conhecimento do ASA e aplicou uma goleada de 15 a 0, em partida realizada no Centro de Treinamento Eurico Beltrão. No campo dois do estádio Nelson Peixoto Feijó, o Santa Cruz derrotou o CEO por 2 a 0.

Leia também

Briga pela classificação

Restando apenas duas rodadas para a final da Primeira Fase, três clubes ainda lutam pela segunda vaga na final da Copa Rainha Marta. União Desportiva Alagoana, Santa Cruz e CEO disputam a vaga para enfrentar o CSA na grande final.

Com nove pontos, o União Desportiva Alagoana é o clube mais próximo da classificação. A equipe precisa, apenas, de mais um ponto para garantir matematicamente a vaga na final. Santa Cruz e CEO estão em situação mais difícil. Os dois times precisam vencer seus próximos jogos, torcer para o União Desportiva Alagoana perder suas partidas, e ainda tirar um saldo de 26 gols do vice-líder.

Vantagem na final

A grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino acontecerá no dia 21 de dezembro, com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). O time de melhor campanha na Primeira Fase joga por um empate na final para conseguir o título da competição. A campeão representará Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas