Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA tem retornos de Thiago Rodrigues e Iury Castilho contra o Coritiba

Em contrapartida, Yuri e Matheus Felipe são desfalques. Azulão encara o Coxa-branca neste domingo, no Couto Pereira, a partir das 19h

O CSA empatou sem gols com o Confiança, na semana passada, no Rei Pelé, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Mozart Santos não contou com o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Iury Castilho, todos suspensos. Assim, escalou Lucas Frigeri no gol e Clayton no ataque.

O volante Giva Santos também ficou de fora, por suspensão automática, e pode ser relacionado novamente. Neste domingo (21), a equipe encara o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do torneio. Se por um lado, o comandante azulino terá o retornos dos desfalques titulares, por outro, vai precisar mexer no meio de campo e no setor defensivo de novo.

Leia também

Isso porque o volante Yuri e o zagueiro Matheus Felipe receberam o terceiro amarelo e não jogam. Em seus lugares, Gabriel Tonini e Wellington, nesta ordem, são duas possíveis opções para começar entre os titulares.

Vice-artilheiro do Azulão, com nove gols em 26 partidas, Iury Castilho deve formar o trio ofensivo ao lado de Dellatorre e Marco Túlio. No último jogo, por ter a característica de finalizar bem para o gol, cavar faltas e ser opção de contra-ataques pelos lado do campo, Castilho fez falta.

Assim, Mozart deve colocar o CSA em campo com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Wellington, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Gabriel Tonini e Gabriel; Iury Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.

Os alagoanos estão na 7ª posição, com 56 pontos, e ainda sonham com o acesso. Porém, para isso, precisam vencer a partida. Por outro lado, o Verdão é o vice-líder, com 64, e joga para consolidar a classificação à Série A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas