Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA tem calendário de junho com cinco partidas para disputar

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA tem calendário de junho com cinco partidas para disputar


				
					CSA tem calendário de junho com cinco partidas para disputar
Azulão tem mais três jogos para realizar no Rei Pelé, em junho - (Foto: Morgana Oliveira/ CSA)

Azulão entra na metade do Campeonato Brasileiro sonhando com a classificação para o mata-mata.

Os bastidores do CSA finalmente parecem estar vivendo um momento de paz. A vitória sobre o São Bernardo e a vaga garantida dentro do G8 trouxe um clima sereno no Complexo Gustavo Paiva. Agora, a visão do clube azulino está voltada para o segundo quarto da Série C. Neste mês de junho, o Azulão entra em campo cinco vezes, entre as rodadas 6 e 10.

Os jogos acontecerão entre os dia 3 e 29 de junho. Ou seja, o CSA terá um jogo a cada cinco dias, em média. Três deles acontecerão no Estádio Rei Pelé, enquanto jogará longe de Alagoas em duas oportunidades.

O Azulão joga fora contra o Altos (3 de junho), em Teresina, e contra o Operário Ferroviário (11 de junho), em Ponta Grossa. Inclusive, a jornada dos três próximos confrontos será o intervalo mais curto entre os jogos. A sequência contra Altos, Manaus (em casa) e Operário será realizada em nove dias.

Os jogos no Trapichão serão contra o Manaus (8 de junho), Aparecidense (19 de junho) e América de Natal (29 de junho). A expectativa pelos jogos como mandante é alta, principalmente levando em consideração a fase dos adversários.

Hoje, o Manaus é apenas o 15º colocado da Série C, com seis pontos, além de ser dono do pior ataque, com três gols marcados. Já Aparecidense e América de Natal estão juntinhos na zona de rebaixamento. Os goianos estão no 18º lugar, enquanto o Mecão é o lanterna, com três e dois pontos, respectivamente.

Claro que, até o encontro entre os clubes, muita coisa pode mudar. Entretanto, o CSA vive sua melhor fase nesta temporada. Na Série C, por exemplo, o time é dono da melhor defesa, com apenas dois gols sofridos, e não perde há quatro jogos, além de estar invicto na condição de visitante.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Redação da Gazetaweb

Tags