Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA renova com Tonini e contrata mais dois zagueiros para a temporada 2022

Azulão segue colocando em prática seu planejamento de montar um elenco qualificado para disputar títulos no ano que vem

O CSA segue se reforçando para a temporada 2022. Na tarde desta segunda-feira (20), a diretoria azulina divulgou, em suas redes sociais, a renovação do contrato do volante Gabriel Tonini, de 25 anos, e a contratação dos zagueiros Marcel (ex-Criciúma) e Douglas, que estava no Ipiranga-RS.

Tonini chegou no CT do Nelsão em abril deste ano, juntamente com o zagueiro Wellington, que marcou o gol da vitória sobre o Coritiba, na 37ª rodada da Série B. O volante de origem, mas que também atua como zagueiro, estava na Caldense em 2020 e conquistou o Campeonato Alagoano sobre o CRB em maio. Ao todo, fez 15 jogos em 2021, quatro no estadual e 11 na Segundona.

Leia também

Marcel tem 25 anos e conquistou o acesso para a Série B de 2022 no Criciúma. Ele fez 38 partidas e marcou um gol contra no empate por 2 a 2, contra o America-MG, pela Copa do Brasil.

Já o zagueiro Douglas estava no Ypiranga-RS e tem passagens por Atlético-GO, Juventude, Operário. A meta do Azulão é montar um sistema defensivo de confiança e qualidade técnica, assim como o fez com a dupla: Lucão e Matheus Felipe.

Além destes defensores, o treinador Mozart, que renovou contrato, já tem à disposição o zagueiro Denílson (ex-Paysandu) e o goleiro Marcelo Carné (ex-Juventude). Ao todo, são 11 jogadores confirmadores, conforme divulgou a Gazetaweb, na última segunda (17).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas