Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA perde para o Bahia novamente e está fora da Copa do Brasil Sub-20

Azulão tem atuação melhor, mas não consegue reverter desvantagem do primeiro jogo: 2 a 1

Acabou a histórica campanha do CSA na Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (21), os garotos azulinos reencontraram o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final, mas não conseguiram reverter a derrota por 5 a 0 na ida. Em Pituaçu, na Bahia, os marujinhos voltaram a perder, desta vez por 2 a 1.

Os gols do duelo foram marcados por Roger Gabriel e Tiago, do lado tricolor, enquanto Cleverton fez o único do Azulão. No placar agregado, o Esquadrão venceu por 7 a 1.

Leia também

Agora, a temporada do Sub-20 azulino prossegue somente com o Campeonato Alagoano da categoria. Neste fim de semana, tem jogo pelas oitavas do torneio, contra o M10 Rio Largo. Já o Bahia, segue na Copa do Brasil e agora enfrenta o Grêmio, na semifinal.

COMO FOI

Em campo, o clima dos azulinos não era dos melhores. Não à toa, já perdiam por 5 a 0 no agregado. O Bahia também não se esforçava tanto para buscar o gol. Nos raros ataques que teve, pouco ameaçou. A primeira chegada efetiva foi aos 23 minutos, quando Roger Gabriel teve a chance e abriu o placar em Pituaçu.

A situação só piorava, mas nada de os jogadores do CSA desistirem. A equipe cresceu com o relaxamento do Tricolor. Aos 32 minutos, finalmente uma boa chegada e Cleverton empatou: 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, o jogo ficou mais aberto. O CSA por vezes chegou perto da área, porém, sem finalizar. O Bahia melhorou mais uma vez e aos poucos empurrou o Azulão. Com 19 minutos, saiu o segundo do Tricolor, com Tiago: 2 a 1, placar final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X