O CSA realizou, na tarde desta quinta-feira, no CT do Atlético-GO, seu último treino antes da partida contra o Goiás, marcada para as 19h15 desta sexta-feira (10), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o Azulão terá ao menos uma estreia no duelo longe de casa, pois, o goleiro Lucas Frigeri, lesionado, vai dar lugar a Felipe Garcia.
Se não houver nenhuma outra surpresa, o Azulão vai começar a partida com Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
Leia também
Na suplência, a principal novidade é o meia Jhon Cley, regularizado na última segunda-feira. Já o lateral Wellington Silva, outro que ainda não estreou, é mais uma opção para o decorrer da partida.
Prestes a iniciar a caminhada na série dos jogos de volta, o treinador Marcelo Cabo analisou o adversário desta sexta-feira.
- Com certeza, o Goiás vem muito mais forte em comparação com aquele time do 1º turno. Quando da partida em Maceió, fizemos prevalecer o mando de campo, mas, com o Ney [Franco, treinador], o Goiás adotou uma nova postura. É um time que está crescendo na competição e que se torna muito mais forte atuando em casa. Portanto, vamos precisar de muita competitividade para alcançarmos nosso objetivo neste jogo.

- Um novo campeonato está começando. Iniciamos um turno em que tudo fica mais difícil, quando as equipes já se conhecem e se estudam mais, enquanto outras se reforçam. Mas esperamos repetir o bom desempenho da etapa inicial.