Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA ostenta invencibilidade de oito anos atuando contra o Cruzeiro

Última derrota para a equipe mineira foi em 2013, quando o Azulão sofreu um 3 a 0, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil

Apesar do mau início na Série B, o CSA tem alguns motivos para chegar confiante no seu próximo desafio. O Azulão ostenta uma invencibilidade de oito anos contra o Cruzeiro, seu adversário da sétima rodada. A última derrota foi em 2013, quando as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil e os mineiros aplicaram um 3 a 0 em pleno Rei Pelé.

De lá até aqui, segundo o site "oGol", foram outros quatro confrontos entre as equipes alvicelestes. Os marujos ficaram com a vitória em duas oportunidades e os outros dois jogos chegaram ao fim com a igualdade no marcador.

Leia também

Em 2019, dois jogos ocorreram pela Série A. No Rei Pelé, um empate em 1 a 1. Já no Mineirão, o Azulão surpreendeu e conquistou uma vitória por 1 a 0, que praticamente selou o primeiro rebaixamento do time mineiro.

Azulão conquistou uma vitória histórica no Mineirão em 2019
Azulão conquistou uma vitória histórica no Mineirão em 2019 | Foto: Reprodução/Premiere

No ano seguinte, desta vez pela Série B, aconteceu mais dois embates. No primeiro, em Maceió, o Azulão conquistou uma vitória contundente por 3 a 1 e iniciou a arrancada na competição após passar por um surto de Covid-19. No segundo turno, a equipe maruja jogou bem, criou boas oportunidades, mas ficou no 1 a 1 em Belo Horizonte.

Assim, o time marujo está invicto atuando contra a equipe mineira pela Segundona e busca aumentar o feito marcante neste domingo (27), quando encara o Cruzeiro, no Rei Pelé, em mais uma rodada da Série B. O início do duelo está programado para às 20h30.

Reforços

Para o confronto, o Azulão irá contar com duas novas peças. O experiente meia Renato Cajá, contratação mais impactante do clube nos últimos dias, foi regularizado na última terça-feira (23). Já o volante Yuri foi anunciado oficialmente nessa quarta (23) e seu nome já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Renato Cajá pode estrear pelo Azulão contra o Cruzeiro
Renato Cajá pode estrear pelo Azulão contra o Cruzeiro | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Na última temporada, atuando pelo Juventude, Cajá venceu a luta contra o time do Mutange pela vaga na Série A. Já Yuri retorna à equipe após conquistar o acesso à elite do futebol nacional e o título alagoano em 2018.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas