Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA anuncia oficialmente o retorno do volante Yuri

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA anuncia oficialmente o retorno do volante Yuri

Imagem ilustrativa da imagem CSA anuncia oficialmente o retorno do volante Yuri

Yuri que atuou pelo Azulão em 2018 e está de volta à equipe - (Foto:  Ascom CSA)

Time de Bruno Pivetti ganha respiro antes do início da 7ª rodada; jogador conquistou o Alagoano e o acesso à Série A com o Azulão em 2018.

O mercado do CSA segue muito quente. Agora foi a vez do clube alagoano anunciar um reforço para a volancia, que é velho conhecido da torcida azulina. Trata-se de Yuri, jogador que tem passagem pelo próprio CSA, na temporada de 2018. Yuri é mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Yuri tem 27 anos e chega para a sua segunda passagem no Azulão. Depois da saída em 2018 o atleta passou por muitos outros clubes como Bahia, Tochigi (Japão), Oeste e Ferroviária de Araraquara, seu último clube. O volante tem fortes concorrências no meio, como é o caso de Geovane, Giva e Gabriel, atual capitão da equipe.

O jogador, nascido no Rio de Janeiro, foi muito importante no acesso de 2018, porém, como estava apenas emprestado ao CSA, retornou ao Bahia em 2019. Em sua primeira passagem pelo CSA foram incríveis 42 partidas, quase a mesma quantidade de jogos que fez desde sua saída do CSA: 45 jogos.

O CSA tem um tempo grande de descanso, já que só entrará em campo pela 7ª rodada no próximo domingo (27) contra o Cruzeiro. A partida será no Estádio Rei Pelé e agora a torcida cria expectativa sobre quando o atleta estará regularizado para voltar a utilizar a camisa azulina.

Blog e Guilherme Magalhães - Gazetaweb.com

Tags

CSA