Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA leva a melhor contra o CRB e é bicampeão Alagoano Sub-20

Em partida eletrizante no Estádio Rei Pelé, Azulão leva a melhor contra o CRB. O vencedor garante vaga direta para a Copa do Nordeste

O CSA levou a melhor pra cima do CRB e vai dormir na noite deste domingo (15) bicampeão do Campeonato Alagoano Sub-20. Em clássico realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, houve um primeiro tempo eletrizante com chance de gol para as duas equipes e depois um segundo tempo tenso e muito faltoso.

Entretanto, melhor para os azulinos, que saíram com o título após golaço do atacante Miqueias, na reta final do segundo tempo.

Leia também

Com o título de hoje, a equipe azulina garante vaga direta para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil da categoria, em 2024. Além disso, o time marujo deve representar Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.


				
					CSA leva a melhor contra o CRB e é bicampeão Alagoano Sub-20
Jogo foi muito disputado no Rei Pelé. Ailton Cruz

1°Tempo

Início de jogo nervoso e errático para ambas as equipes que se estudaram bastante durante os minutos iniciais da partida. Aos 8 minutos, Rodriguinho aproveitou erro na bola aérea da defesa do CSA, mas chutou fraco para defesa fácil do goleiro Lucas.

Passado o nervosismo das equipes o panorama dos primeiros 20 minutos de jogo era de um CRB atacando a equipe do Azulão principalmente com as bolas paradas e o CSA saindo em transição rápida aproveitando os contra ataques.

Aos 16 minutos Lucas Kallyel tentou o gol olímpico, porém o goleiro Lucas fez uma ótima defesa colocando a bola pra escanteio. Aos 23 minutos, pausa pra hidratação das equipes e também oportunidade para os treinadores organizarem seus times. Aos 24 minutos Carlisson chutou de fora da área e obrigou o goleiro Lucas a fazer uma boa defesa, para salvar o Azulão.

Aos 27 minutos Cauã também experimentou de fora da área e colocou o goleiro para trabalhar mais uma vez. Mais uma intervenção importante do goleiro Lucas salvando o CSA.

Aos 41 minutos em ótimo passe entre linhas, Mateus Santos achou Lacerda que ficou cara a cara com o goleiro do Galo, mas finalizou mascado perdendo a melhor chance do CSA até aqui. Árbitro deu 3 minutos de acréscimos em primeiro tempo movimentado e aberto para as equipes.


				
					CSA leva a melhor contra o CRB e é bicampeão Alagoano Sub-20
CSA leva a melhor em clássico. CSA/Instagram

2° Tempo

A segunda etapa começou eletrizante! Com a primeira chance da equipe do CRB no cabeceio fraco do atacante Cauã, ficando fácil pro goleiro azulino.

Mateus Santos, aos 4 minutos, caiu no chão, após dividida mais dura com atacante regatiano, se sentiu mal e saiu do campo de ambulância, preocupando os torcedores.

Clima ficou tenso nesses 10 minutos de jogo. Ambas as equipes picotando a partida com muitas faltas e provocações entre os atletas.

Aos 19 minutos Carlisson fez boa jogada, sambou pra cima do marcador mas na hora da finalização foi travado, ganhando apenas o escanteio. Equipes sentiam o cansaço e o jogo perdeu em intensidade.

Em cobrança de falta venenosa, aos 34 minutos, o CSA assustou o goleiro Pablo que fez uma boa defesa e jogou o perigo para longe. As Equipes fizeram muitas trocas, já pensando na possibilidade das cobranças de pênaltis. Jogo ficou morno e muito estudado.


				
					CSA leva a melhor contra o CRB e é bicampeão Alagoano Sub-20
Duelo ficou mais pegado ainda no segundo tempo. Ailton Cruz

Aos 42 minutos, em chutaço de fora da área e contando com o mau posicionamento do goleiro Pablo, Miqueias abriu o placar para a equipe do CSA e foi garantido o título para o Azulão.

Árbitro prometeu 7 minutos de acréscimo e comissão técnica do Galo reclamou com o 4° árbitro. O CRB fez pressão, porém, faltou criatividade nas jogadas.

Fim de jogo! Aos 52 minutos, o árbitro encerrou a partida. Festa para a torcida azulina que compareceu em bom número ao Rei Pelé e foi premiada com mais um título para a galeria gigantesca do clube azulino.

Ficha Técnica

CRB - Pablo; Dudu; Wallace; Saymon; Baranhas; Willyam; Rodriguinho; Douglas; Cauã; Lucas Kallyel; Carlisson;

Técnico: Otávio Augusto

CSA - Lucas; Ismael; Jacone; Denilson; Erik; Mateus Santos; Alysson; Paulo Russo; Klevinho; Lacerda; Rhyan;

Técnico: Daniel Abras

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas