Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA intensifica treinamentos para primeiro clássico do ano contra o ASA

Volante Jean Cléber afirma que time está focado e minimiza invencibilidade: 'Ainda não temos nada ganho'

Invicto no Campeonato Alagoano, o CSA segue se preparando para seu próximo duelo pelo Estadual. É que o Azulão vai encarar o ASA, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (3). As duas equipes estiveram juntas no grupo A da primeira fase da competição e, por esta razão, o duelo do fim de semana será o primeiro entre os times.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), o volante Jean Cléber, um dos principais jogadores do elenco azulino, disse que o grupo está ciente de que a invencibilidade sustentada até o momento não significa nada, e garante que o time está focado para continuar conquistando bons resultados.

Leia também

"Nosso time está focado nos nossos principais objetivos, pois, ainda não temos nada ganho. Temos trabalhado forte para chegarmos bem na reta final do hexagonal" afirmou o meio-campista, acrescentando que o ASA "é um time forte" e que o fato de as equipes ainda não terem se enfrentado este ano "não quer dizer nada".

"Nós vimos muitos jogos deles, e eles certamente também acompanharam nossas partidas. O Vica é um treinador competente e deve armar um time que nos dificulte bastante, mas o Canindé também é um excelente profissional e deve fazer com que o nosso time esteja bem em campo, para que possamos conquistar mais uma vitória" completou.

O CSA é o líder do hexagonal do Campeonato Alagoano, com seis pontos conquistados em duas partidas. O time tem o mesmo número de pontos do CRB, mas está a frente do rival no critério de desempate (saldo de gols). Já o ASA conquistou apenas um ponto e está na quarta colocação, precisando vencer para seguir firme na briga por vaga nas semifinais da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas