Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA acerta o retorno de Marcelo Cabo quatro meses após demissão

Azulão surpreende e treinador comanda o primeiro treino já nesta terça-feira (23)

A espera por um novo nome para assumir o comando do time do CSA durou poucos minutos. Após anunciar o desligamento de Rogério Corrêa, a diretoria acertou com o técnico Marcelo Cabo, que retorna apenas quatro meses depois de sua demissão.

A decisão surpreendeu boa parte da torcida, levando em consideração que Cabo foi desligado do comando marujo em setembro de 2023, justamente para dar lugar a Rogério Corrêa, que estava no Volta Redonda-RJ.

Leia também

Na época, a escolha pela saída de Marcelo Cabo partiu da própria diretoria azulina, comandada pelo presidente Rafael Tenório.

Marcelo Cabo, que reside em Maceió, já comanda o primeiro treino do CSA nesta terça-feira (23), no Complexo Gustavo Paiva. Às 14 horas, haverá uma coletiva de apresentação, aberta para a imprensa.

Esta é a terceira vez que Marcelo Cabo assume o comando do Azulão. Na primeira passagem, em 2018, ele foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe para a Série A do Brasileirão. A mais recente foi em 2023, quando o treinador assumiu o time durante a reta da Série C. Porém, o clube não mostrou evolução, à época.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas