CSA: Fase é de potencializar os jogadores para suprir saídas, diz Marcelo Cabo

Segundo o treinador, diretoria tem feito todos os esforços para manter toda a equipe do clube

Apesar da sequência de saídas de jogadores do CSA, o técnico Marcelo Cabo afirmou, durante o lançamento da camisa retrô, na noite desta quarta-feira (1º), que a preocupação tem que ser com "quem ficou". Atualmente o clube ocupa a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e segundo o treinador, o trabalho agora é para potencializar os atletas para suprir a ausência dos que saíram e poder dar continuidade à competição. 
Em entrevista ao portal Gazetaweb, o treinador disse que busca no mercado, junto a diretoria do clube, substitutos que possam seguir o mesmo nível do time. "A diretoria tem feito todos os esforços para manter os jogadores, mas as equipes vêm, pagam uma multa, e nós temos que respeitar", explicou. 
No entanto, a equipe não tem sido uma dor de cabeça para Marcelo, que se disse muito satisfeito com o elenco atual do CSA. "Tivemos dois jogos fora de casa e a equipe respondeu muito bem. Estamos tranquilos quanto a continuidade do trabalho", revelou. 
Para o próximo confronto na próxima sexta-feira (3), contra o Juventude, que encerra o 1º turno, o treinador afirmou que a expectativa é boa para ter uma equipe competitiva e que busque a vitória. "Caso a gente conquiste os 34 pontos, será uma pontuação expressiva nessa virada de turno. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Juventude, que tem uma equipe muito competitiva. Porém, precisamos fazer valer o mando e campo e a força da nossa torcida para conquistar esse objetivo", disse. 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p