Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA embarca nesta sexta-feira (10), com novidades na equipe para jogo com o Tombense, em Minas

Com seis desfalques, Azulão vai contar com a presença de três atletas sub-23 no banco de reservas

Nesta sexta-feira (10), o CSA viaja para Minas Gerais, onde vai enfrentar o Tombense no próximo domingo (12), em partida válida pela 12ª rodada da Série B. O técnico Mozart Santos vive um momento de impasse em relação aos desfalques do jogo, e a maneira que encontrou para levar um elenco consistente e competitivo para o duelo foi juntar ao grupo três atletas do time sub-23.

De acordo com a agenda divulgada pela assessoria do clube, por volta de 12h15, a comissão do Azulão embarca no Aeroporto de Maceió rumo ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A chegada do elenco está prevista para às 16h15. Após o almoço, precisamente às 17h30, a equipe viaja para o município de Muriaé, em Minas Gerais, e a expectativa é que a delegação chegue à cidade às 23 horas.

Leia também

CSA tem cinco atletas suspensos e um lesionado
CSA tem cinco atletas suspensos e um lesionado | Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O volante Leonardo e os laterais esquerdo Édson e direito Ramires vão compor o CSA durante esta rodada que conta com as seguintes baixas: o goleiro Marcelo Carné (suspenso), o zagueiro Lucão (suspenso), os laterais Diego Renan (suspenso) e Ernandes (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e os atacantes Marco Túlio e Osvaldo (ambos por suspensão).

Vale lembrar que o confronto direto entre o Azulão e o time mineiro será realizado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, às 19 horas deste sábado (11).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas