
Em um jogo importante e decisivo neste sábado (22), o CSA recebe o ASA, no Estádio Rei Pelé, com a missão de vencer por dois gols de diferença para ser finalista do Campeonato Alagoano 2025. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis. Ao Alvinegro, basta um empate para cravar a sua classificação à grande final.
Isso se justifica porque, no duelo de ida, realizado em Arapiraca, no último domingo (16), o time alvinegro venceu os azulinos, por 1 a 0. Assim, garantiu a vantagem nesta partida de volta, que está marcada para as 16 horas e promete um grande público no Rei Pelé. O duelo terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), com transmissão do Timaço na Gazeta.
Leia também

CSA
Precisando do resultado, o Azulão deverá ir com força máxima para a partida. Os desfalques são os mesmos, que já não vinham jogado: o lateral-esquerdo Roberto, recuperando-se de uma lesão em um dos joelhos; e o meia Álvaro, sentindo dores na posterior da coxa esquerda.
Além deles, o lateral-direito Raphinha também desfalcará o time azulino, pois recebeu proposta de um outro clube e deixou o Azulão, no meio da semana. Diante disso, a equipe azulina deve ser a mesma que iniciou a partida contra o Boavista, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.
Uma provável formação do CSA é com: Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan (Betão) e Enzo; Gustavo Nicola, Vander, Camacho e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

ASA
O técnico Ranielle Ribeiro, do time alvinegro, tem uma dúvida para a partida: o atacante Thiago Alagoano, que foi, inclusive, desfalque no duelo com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. No entanto, ele acredita que poderá contar com o jogador.
Segundo o treinador, no duelo de quarta-feira, o atacante não tinha condição alguma de atuar contra o Atlético-GO. Mas para o duelo deste sábado, ele espera contar com ele e com todos os demais atletas.
Deste modo, um provável time do ASA tem: Matheus Vinícius, Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Tibiri, Fabrício e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano (Zé Artur).

Arbitragem
Árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (CBF).
Assistentes - Brígida Cirilo Ferreira (Fifa) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF).
4º árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF).
VAR - Rafael Carlos Salgueiro (CBF).
Assistente do VAR - Ruan Luiz de Barros (CBF).