CSA divulga imagens oficiais do novo segundo uniforme

Azulão faz homenagem para terno dos anos 50, mesma época em que o atacante Dida surgiu no futebol

O CSA está repaginado. Na tarde desta sexta-feira (13), o Azulão do Mutange divulgou imagens oficiais do seu novíssimo segundo uniforme. Com a cor predominantemente branca, o time faz uma homenagem para o uniforme dos anos 50, mesmo período onde o atacante Dida, ídolo do CSA e do Flamengo, além de inspiração de Zico, surgiu no futebol.

Nova camisa dos goleiros será azul escura, remetendo ao segundo uniforme - Foto: Divulgação

Além disso, também foi divulgado o uniforme que será utilizado pelos goleiros. Desta vez, os arqueiros azulinos usarão azul escuro, como cor em mais evidência. Na região central, assim como no segundo uniforme, uma grande escritura com o nome "CSA".

Nos próximos dias, o clube deverá divulgar o primeiro uniforme. Contudo, ainda não se sabe se o Azulão estreará seu novo uniforme contra o Operário, neste sábado (14), na Série B do Brasileiro.

Para os torcedores que se interessarem em comprar a nova camisa, no momento, a venda ocorre somente pelo site oficial do clube: loja.csaoficial.com.br/. No entanto, neste sábado (14), ela estará disponível na Loja do Azulão, no bairro Jatiúca. Os valores variam entre R$200 e R$220, tanto para uniformes femininos como masculinos.

Novo uniforme remete ao mesmo manto de 1955, ano que conquistou o Alagoano pela 11ª vez - Foto: Museu dos Esportes, divulgação