Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Didira fala em "pés no chão" para as decisões da Copa do Nordeste e do Alagoano

Azulão recebe o Sport, nesta terça (22), pelas quartas de final do Nordestão

Hoje é dia de decisão. O CSA recebe o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, às 21h35, no Rei Pelé. Na primeira fase, o Azulão foi o segundo colocado do Grupo A, com 14 pontos. O meia Didira fez um apanhado geral da primeira fase do time, destacando sua regularidade na competição.

“Faço uma avaliação positiva da nossa primeira fase na Copa do Nordeste. Tivemos muita consistência e isso foi importante. Conseguimos a classificação para as finais com uma rodada de antecedência. Essa regularidade mostra a capacidade do grupo", disse.

Leia também

Mesmo com uma boa primeira fase e ser considerado um grande candidato a, pelo menos, chegar à final da competição, Didira prega "pés no chão" para as próximas partidas.

"O fato de termos feito uma ótima primeira fase vai dar confiança para estas finais, mas é momento de colocar os pés no chão e pensar jogo a jogo. Temos que focar tudo no duelo com o Sport agora. Teremos pela frente um adversário de nível alto, que também fez uma boa primeira fase", destacou o meia.

Jogador de confiança de Mozart, Didira, por mais que não seja titular, sempre entra na segunda metade das partidas, dando um novo folego para a criação do CSA. O meia afirma estar feliz e motivado no Azulão.

"Estou muito motivado no CSA e feliz com o crescimento que tive nos últimos jogos. Venho entrando sempre bem, mantendo uma sequência boa e a regularidade. Espero continuar evoluindo com a camisa do clube", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas