Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA demite o técnico Adriano Cabeça

Anúncio da direção do clube, neste domingo (4), pegou muitos azulinos de surpresa, inclusive o próprio treinador

Apresentado oficialmente como novo treinador para a temporada de 2023, Adriano Rodrigues, o Cabeça, não é mais o técnico do Azulão. A notícia foi dada na manhã deste domingo (4), pela direção azulina, e pegou muitos de surpresa, inclusive o próprio treinador.

Em seu site oficial, o clube postou: "O Centro Sportivo Alagoano comunica as saídas do técnico Adriano Rodrigues e de seu auxiliar e preparador físico Luigi Alpino. Foram anos de trabalho e parceria no CSA". 

Leia também

E também desejou sucesso aos dois. "Desejamos que os profissionais obtenham sucesso na sequência de suas carreiras", disse o clube marujo.

Vale lembrar que o CSA passa por momentos turbulentos, desde a campanha pífia em 2022 e que culminou com a queda para a Série C. Até o presidente Omar Coelho renunciou ao cargo nesta sexta.

Com a renúncia, Miriam Monte, que estava na presidência do Conselho Deliberativo, assumiu o cargo e contará com o apoio do ex-presidente Rafael Tenório. Posteriormente vão ser marcadas novas eleições presidenciais no clube.

Surpreendido

Ao saber da demissão, Adriano Cabeça disse que foi pego de surpresa. "Hoje fui pego de surpresa ao saber da minha demissão do Centro Sportivo Alagoano", disse Cabeça em seu Instagram. E prosseguiu: "Agradeço ao clube o tempo que trabalhei, principalmente aos meus amigos e excelentes profissionais (não vou citar para não esquecer ninguém)".

Por fim, ele agradeceu aos torcedores. "Muito grato à toda torcida azulina que sempre me acolheu muito bem. Deus sabe de tudo!", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas