Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA contrata João Paulo como novo preparador de goleiros; profissional está em Pernambuco

João tem 33 anos e trabalhou no Náutico-PE nas temporadas de 2020 e 2021

O CSA acertou nesta quinta-feira (13) a contratação de um novo preparador de goleiros: João Paulo, de 33 anos. O profissional é natural de São Paulo-SP e defendeu o Santa Cruz por sete anos, desde 2010. Ainda, ficou no Corinthians por duas temporadas.

Em 2020 e 2021, trabalhou no Náutico-PE. Agora, irá trabalhar com Lula Rodrigues, profissional da casa e integrante da comissão fixa do CSA. O profissional, inclusive, já está com a delegação azulina no CT do Retrô, em Camaragibe, interior de Pernambuco.

Leia também

João destacou a grandeza do clube. “Tive uma recepção extremamente gratificante por parte de todos. Encaro essa oportunidade com muita honra. É um clube grande e que vem sempre brigando por coisas importantes nos últimos anos".

Carné atuou pelo clube alagoano em 56 partidas, ao longo da temporada
Carné atuou pelo clube alagoano em 56 partidas, ao longo da temporada | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Também projetou muito trabalho e para ajudar os goleiros a terem sucesso nas atuações. "Preciso ajudar os goleiros a entenderem o clube, já que três dos quatro chegaram agora. É tentar o mais rápido ser um facilitador para eles. É trabalhar também para que eles consigam desempenhar bem taticamente, fisicamente e tecnicamente nos jogos", finalizou.

Depois de uma temporada 2021 bastante positiva na meta defensiva, contando com a qualidade de Thiago Rodrigues e Lucas Frigeri, mas não estão mais na equipe, o Azulão pretende seguir na mesma "pegada".

Além da renovação do contrato do arqueiro Pedro Caracoci, a diretoria azulina anunciou Marcelo Carné, ex-Juventude, Gabriel Bubniack, ex-Manauara, e Jean, por empréstimo, junto ao Atlético-MG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas