Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA conta apenas com um dos três goleiros contratados para 2024

Com as lesões de Yuri Sena e Deivity, Fernando é o único goleiro contratado para essa temporada que está com disponibilidade de escalação para Marcelo Cabo

Na última partida que o CSA disputou, no sábado (17), em Murici, contra o time da casa, válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, o goleiro titular de Marcelo Cabo, Deivity, foi substituído aos 33' minutos da segunda etapa após sentir lesão em sua perna direita, dando vaga a Fernando Castro.

O goleiro considerado titular do Azulão, Deivity, foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita e deve ficar de duas até três semanas fora dos gramados para se recuperar. Anteriormente, o goleiro Yuri Sena sofreu ruptura de menisco lateral e uma lesão parcial do ligamento ântero-lateral, no joelho direito em partida válida pela Copa Alagoas, e precisou retornar ao Vitória de Salvador para realizar cirurgia e todo o processo de recuperação.

Leia também

Nesse cenário, o único goleiro contratado para atuar na temporada 2024 pelo CSA que segue à disposição de Marcelo Cabo para ser escalado é Fernando Castro. O atleta atuou em apenas duas partidas até aqui, estreou na derrota por 2 a 1 contra o Penedense pela Copa Alagoas e jogou os minutos finais no 0 a 0 na última rodada do Alagoano, contra o Murici.

O goleiro era considerado a 3° opção para proteger a meta azulina e agora terá a dura missão de defender o CSA nas últimas e decisivas partidas do Campeonato Alagoano. Nesse momento, o CSA é o 4° colocado a apenas um ponto atrás do 5°, o CSE, restando duas rodadas para conhecermos os semifinalistas da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas