Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA consegue efeito suspensivo e Roberto Fernandes estreará contra o Vasco

Treinador se livra de suspensão de dois jogos, que havia adquirido quando ainda era técnico do Náutico

Na tarde desta terça-feira (16), o CSA informou que conseguiu um efeito suspensivo, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para o seu novo técnico, Roberto Fernandes. Com isso, o treinador está disponível para estrear à beira do gramado, já nesta quinta-feira (18), contra o Vasco, no Estádio Rei Pelé. Por uma expulsão ainda na época que estava no Náutico, Roberto teria que cumprir dois jogos de suspensão.

O treinador até cumpriu um deles, que foi no último sábado (13), na derrota por 4 a 0 contra o Sport. Em seu lugar, quem comandou a equipe foi o auxiliar Fernando Alves. Agora, efetivamente, Roberto Fernandes iniciará seu trabalho para tentar livrar o Azulão da zona do rebaixamento. O pedido do efeito suspensivo foi deferido pelo relator do processo, auditor Felipe Bevilacqua.

Leia também

O embate com o Vasco da Gama está marcado para às 20 horas, em Maceió. Contudo, apesar de ter conseguido o efeito suspensivo, ele é provisório. Segundo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Roberto Fernandes só está liberado até o julgamento do recurso azulino em última instância, mas que ainda não tem data para acontecer.

A punição do técnico aconteceu no confronto Tombense 1x1 Náutico. A justificava do árbitro para a expulsão do professor, na ocasião, foi uma conduta desrespeitosa com a arbitragem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas