Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia renovação de contrato do volante Geovane

Jogador atuou em 54 partidas em 2021 e é titular absoluto de Mozart Santos

Aos poucos, o torcedor vai conhecendo a equipe do CSA para 2022. Neste domingo (12), o Azulão confirmou mais uma renovação. Figurinha carimbada na equipe desde 2020, o volante Geovane ficará no clube na próxima temporada.

Geovane ficará mais um ano no Azulão
Geovane ficará mais um ano no Azulão | Foto: Divulgação/CSA

Geovane, de 32 anos, chegou ao CSA no início de 2020 e logo garantiu seu lugar no time titular. O volante atuou em 40 partidas na temporada passada e marcou um gol. Em 2021 não foi diferente. Em 54 oportunidades ele esteve em campo e marcou dois gols, sendo titular absoluto da posição.

Leia também

Outras renovações

Quem também está com a renovação adiantada é o meia Gabriel. Em entrevista ao GE, o Superintendente de Esportes do clube, Lumário Rodrigues, revelou em que pé está a negociação.

“Conversamos, discutimos detalhes e já enviamos o pré-contrato pra ele. Assim que recebermos o documento assinado, fechamos a renovação. Está bem encaminhado”, afirmou o dirigente.

Em contato com a Gazetaweb, o Executivo de Futebol do CSA, Ítalo Rodrigues, comentou sobre as negociações para a extensão do contrato de outros três titulares de Mozart: o volante Yuri, o zagueiro Lucão e do atacante Iury Castilho.

Segundo o dirigente, os três são prioridades para o clube, porém o CSA tem que reconhecer suas limitações financeiras e ser responsável em suas negociações.

"Ficamos felizes com a valorizações deles. São três prioridades pra gente, mas infelizmente temos nossas limitações financeiras. Precisamos ser responsáveis com o orçamento do clube", completou Ítalo.

Outros nomes titulares do elenco já definiram suas situações e estão fora da equipe, casos do goleiro Thiago Rodrigues, que não chegou à um acordo, e do zagueiro Matheus Felipe, que defenderá o Athletico-PR na próxima temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas