Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia oficialmente a volta do meia Didira, ídolo da torcida

Jogador tinha acerto com o Azulão desde cedo, porém, o anúncio oficial aconteceu na noite desta segunda (13)

Acabou a espera, é oficial: Didira é o novo reforço do Azulão. Após o acerto entre clube e jogador ser noticiado pela Gazetaweb, o time alagoano anunciou oficialmente, nesta segunda (13), a volta do atleta. O jogador fez parte da grande ascensão azulina, que subiu da Série D para a Série A, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017.

Didira, de 33 anos, estava atuando com a camisa do Brasiliense, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado em campo, no domingo (12), no 0 a 0 com a Ferroviária, o meio-campista aceitou a proposta azulina e deixou o clube candango, rumo a Maceió.

Leia também

O meia viajou de Brasília para a capital alagoana e há uma expectativa que já assine contrato nesta terça (14). O CSA só voltará a campo no sábado, dia 18, contra o Londrina. Existe, portanto, uma possibilidade de que o atleta seja regularizado até o dia anterior a esta data, para que faça sua reestreia com a camisa do time marujo.

Desde que saiu do Mutange, Didira passou apenas por dois clubes: Santa Cruz e o próprio Brasiliense, porém, não conquistou o mesmo sucesso que teve no futebol alagoano, com as camisas do CSA e do ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas