Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após dois jogos, técnico Rogério Corrêa é demitido do CSA

Treinador deixa o clube após apenas duas partidas sob o seu comando

O CSA surpreendeu na tarde desta segunda-feira (22) e comunicou a demissão do técnico Rogério Corrêa. O treinador deixa o clube marujo após apenas duas partidas oficiais disputadas e pouco mais de um mês de trabalho.

A decisão partiu de um acordo entre as partes, porém, o clube não informou quais os motivos que levaram à decisão repentina. Também estão fora do Azulão o auxiliar Diogo Siston e o analista de desempenho Warlen Borges.

Leia também

O anúncio da contratação de Rogério foi feito na primeira quinzena de outubro. Desde então, o profissional iniciou os trabalhos nos bastidores, mas só assumiu oficialmente o CSA no dia 4 de dezembro, no início da pré-temporada.

Nesse período curto, Rogério Corrêa treinou a equipe em apenas dois jogos oficiais. O primeiro foi no início de janeiro, na eliminação do Azulão para o Iguatu, na Pré-Copa do Nordeste. O segundo e derradeiro foi nesse domingo (21), na vitória sobre o Coruripe, por 1 a 0.

Apesar do resultado positivo, muitas críticas foram lançadas ao técnico e aos jogadores, devido a atuação ruim do time.

Em nota, o CSA agradeceu ao técnico pelo trabalho prestado nesses quase 50 dias de trabalho: "O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do contrato do técnico Rogério Corrêa, que, em acordo entre as partes, se desliga do CSA, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas