Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia assinatura de Felipe Augusto como reforço para a temporada de 2022

Felipe defendeu o Cruzeiro na temporada de 2021 e foi descoberto pelo Atlético-MG; atacante tem passagens pelo América-MG e pelo Operário Ferroviário

O CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), novos reforços que chegam a Maceió nesta semana. Desta vez, o anunciado foi o atacante Felipe Augusto, de 29 anos, que defendeu o Cruzeiro na temporada de 2021.

A chegada do atacante visa o acerto ofensivo da equipe, já que Iury Castilho não faz parte do elenco azulino. Augusto é ponta direita e foi revelado pelo grande rival Atlético-MG, além de ter uma passagem pelo América-MG.

Leia também

Pelo Cruzeiro, o atacante jogou 45 partidas e emplacou 5 gols na Série B, participando de 4 outras conversões em assistências. O jogador mineiro também jogou uma temporada pelo Operário Ferroviário, em 2019, onde conseguiu marcar em cima de grandes times como o CRB.

Em uma partida pelo Palestra mineiro, o ponta chegou a marcar contra o próprio CSA. A partida aconteceu no dia 27/06 deste ano e contou com um gol de Felipe. O jogo foi encerrado com um resultado de 2x1 para o clube mineiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas