Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro joga a vida no Alagoano contra o CSE, que mira o G4

Se perder dentro de casa, Estrelado será matematicamente rebaixado no Estadual

Neste domingo (25), a partir das 17 horas, Cruzeiro e CSE decidem o futuro no Campeonato Alagoano. A partida, que acontece no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, é decisiva, pois pode decretar a queda cruzeirense e/ou a entrada do Tricolorido no G4 do Estadual, nesta sexta rodada.

Panorama

O Cruzeiro vive um pesadelo dentro da competição. São cinco jogos e cinco derrotas. Por isso, o rebaixamento é quase que iminente. Se perder, o Estrelado estará rebaixado. Se empatar, precisa que o Coruripe perca seu jogo. Até mesmo se vencer, o Urso pode cair, mas apenas se o Hulk também ganhar.

Leia também

O CSE, ao contrário do seu adversário deste fim de semana, vive boa fase. E espera capitalizar na fragilidade do lanterna da competição uma vitória que encaminha a classificação para o quadrangular decisivo.

CRUZEIRO

A semana foi longa, mas houve um alento. No meio de semana, o técnico Adriano Cabeça conseguiu sua segunda vitória sob o comando do Cruzeiro, batendo o Desportivo Aliança, pela Copa Alagoas.

Porém, o técnico tem problemas para o Campeonato Alagoano. O volante Celestino está fora do duelo, pois está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Uma possibilidade é escalar André Lessa junto com Aurélio, para deixar o time mais ofensivo. Outra solução é escalar Batata na posição.

Outra possibilidade é o Cruzeiro entrar com três zagueiros. Com isso, Vera Cruz, Neguete e Jair Amaral podem fazer a trinca na posição. Desta forma, Neilson e Digão seriam adiantados como alas.

O Urso ainda tem uma dúvida no gol, se entra Enaldo ou Jerfersson. A equipe deve ir a campo com: Enaldo (Jerfersson); Vera Cruz, Neguete e Jair Amaral; Neilson, Batata (DG Rios), Digão, André Lessa (João Victor) e Aurélio; Adílio e André Rodrigues.

CSE

Já o tricolorido de Palmeira dos Índios vê com boas chances a classificação, tanto na Copa Alagoas quanto no Alagoano. Feito que se tornaria inédito na história do clube e claramente motiva os atletas a saírem com a vitória neste domingo.

Se o CSE sair com o triunfo fora de casa, salta provisoriamente para a terceira colocação, com 9 pontos em seis jogos.

E para o confronto deste fim de semana, o técnico Carlos Eduardo não conta com atletas suspensos ou pendurados. A grande preocupação do Departamento Médico é a longa ausência do lateral-direito Pinheirinho, que já está lesionado há algumas rodadas.

O Tricolor tem dúvida em relação à defesa, já que, na partida contra o CEO, o zagueiro Murilo, que fez um excelente jogo marcando dois gols, pode se firmar como parceiro de defesa do experiente Hítalo.

Assim, a equipe deve entrar em campo com: Pedro Campanelli; Geovânio; Hítalo; Diego (Murilo); Claudevan; Samuel; Edinho; Trindade; Érico Jr; Luiz e Ibson Mello.

Arbitragem

Eder Gregori Viana Silva (FAF) é o dono do apito. Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF) são os assistentes, enquanto Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) é o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas