Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB volta a trabalhar com uma baixa e expectativa de regularização

Volante Olívio está machucado, mas comissão técnica espera contar com o reforço de Luiz Fernando e volta de Dakson

A goleada por 5x1 sobre o Murici faz parte do passado. Isso porque o elenco do CRB se reapresenta na tarde desta segunda-feira (25) visando a partida da próxima quarta-feira (27) contra o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O duelo entre Galo e o Fantasma marcará o primeiro clássico do ano pelo campeonato estadual. A partida vai ocorrer às 21h30 desta quarta-feira, em Arapiraca. O portal

Gazetaweb.com

Leia também

transmite todas as emoções deste jogão em tempo real.

Para a partida, o CRB deve ter um desfalque importante. A baixa na partida contra o Murici foi o volante Olívio, que deixou o campo contundido na segunda etapa. A lesão é na parte posterior da coxa esquerda. Com o pouco tempo entre as duas partidas, dificilmente Olívio terá condições de jogo contra o Alvinegro. A boa notícia é que existe a expectativa da liberação de Dakson, que estava lesionado, além da regularização de Luiz Fernando - jogadores que também atuam no meio de campo.

O duelo da próxima quarta-feira será um choque de vencedores. Isso porque o ASA também ganhou na estreia ao aplicar 2x1 no Ipanema, em duelo disputado no estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. O CRB lidera o grupo B, enquanto o ASA é vice-líder da chave A, perdendo a liderança para o CSA pelo saldo de gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas