Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB vai ao mercado em busca de um possível substituto para Felipe Ferreira

Galo espera oportunidade para buscar jogador com características semelhantes ao meia para suprir saída e reforçar o elenco na reta final da Série B

O CRB perdeu Felipe Ferreira para o Vasco e já sentiu falta do meia na partida contra o São Bento, sábado (28), no Estádio Rei Pelé. O técnico Marcelo Chamusca disse, em entrevista coletiva após o jogo, sobre a dificuldade ao perder uma peça com as características do meio-campista e, por causa disso, a diretoria do time alvirrubro já está de olho no mercado.

"Nós estamos procurando, sim, opções no mercado para substituir o Felipe. Diretoria, o Thiago, está todo mundo atento e tem alguns nomes interessantes e que são similares para que a gente possa voltar a ter um jogador com a característica mais próxima do Felipe", disse Chamusca, em entrevista coletiva.

Leia também

Em contato com aGazetaweb, o vice-presidente do CRB, Thiago Paes, confirmou que o clube está monitorando o mercado na busca por um possível substituto. "Estamos procurando, sim. É natural quando se perde um jogador procurar outro para repor na mesma posição. Precisamos trazer um jogador pontual", disse o dirigente regatiano.

No último jogo, Chamusca escalou o atacante Iago para a posição de Felipe Ferreira, mas, no decorrer da partida, o jogador caiu de produtividade e foi substituído pelo meio-campista Élton Arábia.

Thiago Paes disse ainda que também é preciso valorizar o atual elenco com as peças que Chamusca tem à disposição. "Temos jogadores que podem substituir o Felipe como Willians Santana, Élton, Iago, Hugo Sanches. Então, temos que valorizá-los", disse o dirigente.

O Galo tem apenas esta semana para contratar novos nomes, já que o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro da Série B expira na próxima segunda-feira (7).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas