Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB terá sequência dura contra equipes da parte de cima da tabela

Nos próximos cinco jogos, Galo precisará superar três clubes que estão brigando diretamente por uma vaga no G4

Parte da torcida regatiana pedia a saída de Umberto Louzer e a diretoria atendeu ao pedido. Entretanto, agora com Daniel Paulista no comando, o CRB precisa voltar a pensar na Série B, para escapar da incômoda zona de rebaixamento. O trabalho será grande, como o próprio Daniel admitiu. Além disso, os próximos adversários não devem dar vida fácil para o Galo.

Nas próximas cinco rodadas da Série B, o CRB enfrentará pelo menos três clubes que estão brigando diretamente por uma vaga no G4. E o primeiro desafio será justamente neste domingo (4), visitando o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 15h30, pela 10ª rodada. O Bugre já frequentou o G4 da Segundona este ano e ocupa a atual 8ª posição, com 15 pontos, dois a menos que o 4º colocado, no caso, o Criciúma.

Leia também

Após o duro embate em Campinas, será a vez de o Regatas enfrentar o Mirassol, o caçula desta Série B, no dia 7. Apesar de ser novato, o Leão tem feito um grande início de competição. Tanto que hoje é o 5º colocado, com 16 pontos, apenas um a menos que o vice-líder, o Novorizontino, por exemplo. A partida será no Trapichão.


			
				CRB terá sequência dura contra equipes da parte de cima da tabela
Galo visitará o Criciúma, que quer retomar a liderança. Ailton Cruz

Depois desses dois baques, o CRB pega, em sequência, Ceará e Ituano, que não estão tão próximos do G4. Entretanto, na rodada 14, os regatianos viajam para interior de Santa Catarina, onde enfrentam o Criciúma, no Heriberto Hülse. O Tigre já chegou a ser líder da Série B, e hoje é o 4º colocado, com 17 pontos.

Além desses grandes duelos, o CRB pode ter que fazer sua partida contra o Sport neste mês de junho. O jogo, adiado da primeira rodada, ainda não tem uma data oficial. Entretanto, com o fim do Campeonato Pernambucano, o Leão da Ilha deverá ter um calendário mais aberto para realizar suas partidas atrasadas.

A vida do Galo na Série B não está nada tranquila. Os regatianos ocupam apenas o 19º lugar, com míseros cinco pontos. O primeiro time fora do Z4 é a Chapecoense, com nove. Então, o CRB precisa de, no mínimo, duas rodadas para deixar a degola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X