Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB: técnico destaca "entrega" e diz que time foi taticamente perfeito

Mazola Júnior reconhece que grupo ainda precisa melhorar a transição, mas enaltece setor defensivo e lembra que decisão "é para se ganhar"

O CRB venceu o CSA pelo placar mínimo e, agora, tem a vantagem do empate para conquistar o sonhado tetracampeonato estadual no próximo domingo. E para o treinador Mazola Júnior, se o Galo mais uma vez não fez uma partida de encher os olhos no Trapichão, ao menos jogou o bastante para garantir o resultado que lhe interessava. Segundo ele, dedicação e obediência tática da equipe foram mais uma vez determinantes.

"O CRB foi de uma entrega impressionante. Taticamente, fomos perfeitos na tarde de hoje. E decisão é para se ganhar, não para jogar bonito. Fomos competitivos, e isso já nos dá um norte para a Série B do Brasileiro", comentou o treinador alvirrubro, destacando também a competência defensiva do time que simplesmente anulou as investidas do rival durante os 90 minutos.

Leia também

"Eles [CSA] só chegaram com chutes de fora da área e na bola parada durante toda a partida. Mas a transição [do meio para o ataque] ainda não está legal. Poderíamos ter tido problemas. Vamos trabalhar, e com uma semana livre pela primeira vez no ano, para fazermos um jogo melhor no próximo domingo", analisou Mazola Júnior.

Já quando perguntado se a vantagem do empate para o jogo da volta é importante, o técnico regatiano disse considerá-la insignificante.

"Afinal, não temos nenhuma vantagem por termos feito melhor campanha que o rival [na primeira fase da competição]. Mas temos um time extremamente experiente e a condição ideal para blindar essa turma. E poucas vezes na minha carreira, em 14 anos como treinador, trabalhei com um grupo tão profissional e responsável", concluiu Mazola, adiantando que deve manter a programação de treinamentos, concentrando para o novo clássico já na sexta-feira (06).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X