Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB solicita adequações do setor visitante do Estádio Coaracy da Mata

Além do ofício enviado à FAF, Galo de Campina anunciou também o auxiliar técnico Eudes Pedro

Coaracy da Mata Fonseca setor visitante
Coaracy da Mata Fonseca setor visitante | Foto: Ailton Cruz

Na tarde desta quinta-feira (28), o CRB protocolou um ofício solicitando à Federação Alagoana de Futebol (FAF) melhorias do setor visitante para a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, que será disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, neste sábado (30).

O pedido do CRB se deu devido à preocupação com a segurança de ambas as torcidas que estarão assistindo à partida no estádio, já que o ASA decidiu mudar o local destinado à torcida visitante, aproximando os torcedores adversários e, com isso, aumentando os riscos e potencializando conflitos e violência.

Leia também

A diretoria do Galo prefere a manutenção do tradicional local destinado à torcida visitante, ou seja, atrás do gol. Os regatianos entendem que a solução não contribui apenas para a segurança dos torcedores, mas também para o bom andamento do evento esportivo como um todo. Além de que o distanciamento das torcidas é essencial para garantir um ambiente seguro e pacífico durante a partida.

Os ofícios enviados pelo CRB à FAF:

a) Que a torcida visitante (CRB) seja alocada em local tradicional das torcidas visitantes, ou seja, atrás do gol, conforme costume em jogos com torcida visitante;

b) Caso não seja possível acatar essa solicitação, solicitamos que seja providenciado um cordão de isolamento de 34 metros para garantir a segurança dos torcedores.

Eudes Pedro é o novo auxiliar técnico do CRB

Auxiliar técnico chega para substitutir Daniel Cerqueira, que foi para o Athletico Paranaense
Auxiliar técnico chega para substitutir Daniel Cerqueira, que foi para o Athletico Paranaense | Foto: Francisco Cedrim

Em paralelo com os preparativos para a final do Campeonato Alagoano, o CRB anunciou um novo auxiliar técnico para a sequência da temporada 2024. Eudes Pedro se junta à comissão técnica de Daniel Paulista, após a saída do agora ex-auxiliar Daniel Cerqueira, que foi para o Athletico-PR.

O novo auxiliar do Galo de Campina já participou das atividades desta semana, no CT Ninho do Galo, inclusive esteve em campo na vitória sobre o Altos, nessa quarta-feira (27), em partida válida pela oitava rodada da Copa do Nordeste.

Com vasta experiência no cenário nacional, Eudes Pedro tem passagem por grandes clubes do Brasil, como Atlético Mineiro, Santos, Palmeiras, entre outros, além de ter conquistado os principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano. O pernambucano de 57 anos já foi campeão do Campeonato Brasileiro Série A, da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas