CRB segue treinando forte visando estreia no Alagoano contra o Murici
Nesta quarta-feira, o Galo está trabalhando em dois períodos visando aprimorar as partes física, técnica e tática da equipe
O momento da estreia no Alagoano está chegando e todos no CRB estão ansiosos para que a bola comece logo a rolar no Estadual. E para começar com o pé direito os treinamentos seguem em ritmo intenso no CT Presidente Marcos Barbosa.
Nesta quarta-feira, o Galo está trabalhando em dois períodos visando aprimorar as partes física, técnica e tática da equipe. O time que vai enfrentar o Murici, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, ainda não foi definido e até a estreia o elenco realizará mais quatro treinamentos para definir quais os jogadores que iniciarão a busca do CRB por mais um título alagoano.
Para o lateral-esquerdo Diego, o elenco regatiano é muito qualificado e a disputa para estar no time titular é boa. "São vários jogadores para cada posição e todos com muita qualidade. É importante ressaltar que o grupo está muito unido, pensando grande e focado na conquista do Alagoano", disse ele.
Na tarde desta quarta-feira (20), o Galo treina no campo 1 do CT Presidente Marcos Barbosa. O técnico Mazola Júnior dará continuidade à formatação do time vai encarar o Murici.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Regularizado
Leia também
O lateral-direito Jonathan Bocão, que já defendeu o clube na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, é até aqui o último reforço para a temporada 2016 e seu nome aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira.
Com novo contrato, até 30 de novembro, o atleta pode participar de todas as competições deste ano pelo CRB: Alagoano, Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.


Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo
Também já estão regularizados o zagueiro André Vinícius, volante Matheus Galdezani e meia Bruno Nascimento.
