Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB anuncia os nomes que defenderão as cores do clube em 2022

Jogadores tiveram um dia de treinamento de fortalecimento físico e muscular e também de entrosamento com a nova equipe

O CRB se reapresentou no Ninho do Galo nesta terça-feira (04). A pré-temporada começa na manhã do dia 5 de janeiro e o plantel que representará o Galo da Praia já iniciou os treinos. A equipe encabeçada por Allan Aal passou pelos testes de Covid-19 e até então, todos os jogadores tiveram resultados negativos contra o vírus.

A equipe já foi apresentada e todos os nomes que defenderão o escudo do CRB foram divulgados.

Leia também

A equipe passou por checagens físicas e também por treinos de musculação, o contato em campo ainda não envolveu treinos com bola, que iniciarão nessa quarta-feira (05) pela manhã. O primeiro contato da nova equipe regatiana também foi um momento importante para o entrosamento dos jogadores nos bastidores do futebol alagoano.

Jogadores passaram por testes físicos e se prepararam para o primeiro contato com bola, que acontecerá amanhã, dia 5
Jogadores passaram por testes físicos e se prepararam para o primeiro contato com bola, que acontecerá amanhã, dia 5 | Foto: Francisco Cedrim/CRB

O primeiro jogo do CRB pela Copa Alagoas será no dia 12 de janeiro, contra o Dimensão saúde. Já pelo Campeonato Alagoano, o Galo fará sua partida de estreia na competição, no dia 19 de janeiro, contra o Murici.

O CRB contará com:

Os goleiros: Diogo Silva, Vitor Caetano e Arthur; Os Laterais: Reginaldo, Raul Prata, Wellington e Guilherme Romão, Bryan e Ryan; Os zagueiros: Gum, Gilvan, Diego Ivo, Alan Uchôa, Matheus Mega e Wellington Carvalho; Os volantes: Claudinei, Jean Patrick, Yago, Jalysson Gabriel e Marthã; Os meias: Diego Torres, Rafael Longuine, Dudu e Douglas; Os atacantes Maycon, Richard, Vico, Lucas Bonete, Emerson, Alan James e Nícolas Careca.

Primeiros testes físicos e contato com os outros jogadores foram realizados nesta terça-feira, dia 4
Primeiros testes físicos e contato com os outros jogadores foram realizados nesta terça-feira, dia 4 | Foto: Francisco Cedrim/CRB

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas