Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB recebe o Dimensão Capela tentando reassumir a liderança do Alagoano

Na segunda posição e empatado com o CSA com dez pontos, Galo precisa da vitória para voltar ao topo da tabela; se empatar, precisará secar o Coruripe

Três dias depois de empatar sem gols com o CSA, pela Copa do Nordeste, o CRB volta a campo, neste domingo (10), para tentar reassumir a ponta da tabela de classificação do Campeonato Alagoano, que neste momento pertence ao rival azulino. No Rei Pelé, o Galo recebe o Dimensão Capela, às 16h, precisando, ao menos, de um empate para retomar o posto de líder da competição estadual. AGazetawebtransmite todos os lances da partida em Tempo Real.

Para o empate servir ao Galo, será necessário que o Coruripe não vença sua partida contra o CEO, também neste domingo, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Isso porque, o Alvirrubro é o atual 2º colocado, com 10 pontos, e caso empate chegará aos 11, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Hulk, que vem logo atrás, na 4ª posição, com 9 pontos.

Leia também

No entanto, caso derrote o Dimensão, nesta tarde, o CRB chegará aos 13 pontos e vai assumir momentaneamente a primeira posição, já que o CSA jogará somente na próxima quarta-feira (13), contra o ASA, pelo complemento da rodada, no Rei Pelé.

Time modificado?


				
					CRB recebe o Dimensão Capela tentando reassumir a liderança do Alagoano
FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Para o confronto de logo mais, o técnico Roberto Fernandes ainda não poderá contar com o atacante Victor Rangel, que segue entregue ao departamento médico devido a uma lesão muscular na panturrilha. Assim, a dúvida de Fernandes será novamente quem escalar no comando de ataque, ao lado de Hugo Sanches.

No clássico contra o CSA, o treinador optou por escalar Mailson na frente, fazendo o papel em alguns momentos de um falso 9. No entanto, o centroavante Zé Carlos - que entrou na etapa final na última quinta -, tem grandes chances de ganhar uma nova oportunidade entre os titulares regatianos.

Além disso, na próxima quinta-feira (14), o CRB encara o Naútico, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, no mesmo Trapichão e, por isso, o comandante regatiano pode promover algumas mudanças na equipe, poupando atletas. Outra dúvida é em relação ao zagueiro Edson Henrique, que se lesionou no clássico contra o CSA e pode desfalcar o Galo.

Um provável time do CRB é com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis (Edson Henrique)  e Igor; Claudinei, Ferrugem, Guilherme e Danilinho (Mateus Silva); Hugo Sanches e Zé Carlos (Mailson).

Dimensão com riscos de queda


				
					CRB recebe o Dimensão Capela tentando reassumir a liderança do Alagoano
FOTO: Fagno Pinto/Ascom Jaciobá

O Dimensão chega para o confronto com o Galo, pressionado pelo fantasma do rebaixamento. Penúltimo colocado, com 4 pontos ganhos, o time de Capela vem de uma derrota por 3x0 para o Jaciobá, em pleno Estádio Manoel Moreira, e tenta desesperadamente surpreender o CRB para respirar na tabela de classificação.

Caso não triunfe em Maceió, o Dimensão irá para última rodada da fase classificatória precisando vencer o Murici (lanterna com os mesmos 4 pontos, mas, com um gol a menos de saldo) para não ser rebaixado.

Os desfalques no Dimensão ficam por conta do meia Bruno Cesár - com uma torção no joelho direito - e do atacante Vitinho, suspenso.

Arbitragem

O árbitro Helder Brasileiro de Aquino (CBF) comanda a partida no Rei Pelé. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF) e Wellington Silva Santos (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X