Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB não renova o vínculo com Xandão e o zagueiro está de saída do clube

Jogador defendeu o CRB em 30 partidas e assinalou dois gols

Contratado no final de 2019 para reforçar o elenco do CRB, o zagueiro Xandão não teve seu vínculo renovado e está de saída do elenco regatiano.

Xandão defendeu o CRB em 30 partidas e fez dois gol. Na reta final da temporada 2020, ele teve que cumprir suspensão preventiva por 30 dias, após ser pego no exame antidoping. Foi inocentado da acusação e liberado para voltar aos gramados.

Leia também

Na semana passada, o advogado do atleta conversou com a GazetaWeb e falou sobre a decisão do Tribunal de Justiça Antidopagem, de absolver o jogador.

"O Tribunal de Justiça Antidopagem entendeu que ele não teve culpa com a contaminação por clostebol, além de não ter obtido nenhum benefício em desempenho esportivo ou ganho de massa muscular", disse o advogado.

Origem

Natural de Embu das Artes-SP, Alexandre Rodrigues Soares, o Xandão, passou por Guarujá, Independente de Limeira, CSA, CD Aves-POR, Oliveirense-POR e, em 2019, disputou o Brasileirão pelo Bahia.

Reapresentação

O elenco do CRB se reapresentou nesta terça-feira (9) no CT do Ninho do Galo e iniciou os trabalhos visando à temporada de 2021. Para este novo ano, a diretoria e a comissão técnica do Galo conseguiram manter uma base do que foi a equipe de 2020, que apresentou um bom futebol, mesmo com alguns momentos de má fase.

Novidades

Além da base, o CRB teve algumas caras novas no treinamento, como o paraguaio Jorge Jiménes, que foi contratado, e sete jovens atletas que subiram da base para o profissional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas