CRB monitora situação de quatro jogadores para duelo contra o Vitória
Eduardo Barroca pode ter novas baixas para jogo programado para o próximo fim de semana

O CRB vive uma maratona de jogos. No mês de março, são sete. Em abril, serão mais nove duelos. Apesar do time estar em uma boa fase e não perder há nove partidas, alguns jogadores começam a sentir o desgaste. Na estreia da Copa do Nordeste, quando o Galo empatou em 0 a 0 contra o Itabaiana, o técnico Eduardo Barroca promoveu cinco modificações. E o comandante pode ser obrigado a realizar novas mudanças por possíveis baixas.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na lista de relacionados dos atletas que viajaram a Itabaiana, o volante Geovane foi ausência. Com lesão muscular na coxa direita, o jogador ficou indisponível e segue tratamento com o departamento médico. O jogador se juntou ao atacante Thiaguinho, com incômodo no joelho.
Leia também
Na partida dessa quarta-feira (25), duas baixas durante o primeiro tempo. O atacante Luiz Phellype prendeu o pé no gramado e sentiu dores no joelho, substituído por Mikael ainda na etapa inicial. O meia Guilherme Estrella sofreu uma pancada na coxa, tentou permanecer por mais minutos, mas foi substituído no começo do segundo tempo. Barroca tem uma visão mais otimista dos dois e acredita que ele não será desfalques no próximo jogo.
De qualquer maneira, o time tem pouco tempo para se preparar. O CRB entra em campo novamente às 17h do próximo sábado (28), para enfrentar o Vitória no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

