Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB joga mal e perde para o Canaã na estreia da Copa SP de Futebol Jr: 3 a 0

Meninos do Galo são dominados no primeiro tempo e não conseguem reagir

Na tarde desta terça (4) tivemos a estreia do CRB na Copa São Paulo de Futebol Jr., no grupo 31. Entretanto, a empolgação tornou-se decepção após uma dura derrota por 2 a 0, contra o Canaã, da Bahia. O confronto aconteceu no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. Os gols foram marcados por Vinícius, Wendell e Paulo Vinícius, sendo dois deles de pênalti.

O placar derrubou o Galo direto para a lanterna do grupo. Isso por conta da outra partida, onde a Juventus de Mooca ficou no 1 a 1 com a Portuguesa Santista. Por sua vez, o Canaã assumiu a liderança isolada.

Leia também

Na próxima rodada o Regatas precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Na próxima sexta (7), às 15h15, o Galo encara a Portuguesa Santista, no mesmo Conde Crespi, na Rua Javari. Mais cedo, às 13h, Canaã e Juventus se enfrentam no mesmo estádio.

Os gols

Não demorou muito para o Canaã sair na frente. Wendell foi derrubado na área, com apenas seis minutos de jogo. O camisa nove Vinícius cobrou o pênalti e abriu o placar. Mesmo perdendo, o CRB seguiu sendo dominado, inclusive, viu o placar ser ampliado aos 37 da primeira etapa. Após falha da zaga, Wendell pegou de primeira, colocando o 2 a 0 no resultado.

No segundo tempo, o Regatas melhorou, assustando o time baiano, entretanto, sofreu mais uma vez. Com 22 minutos, mais um pênalti foi marcado para o time do Sertão. O zagueiro Paulo Vinícius cobrou com tranquilidade, ampliando para 3 a 0.

Com a goleada estabelecida, o CRB mal conseguiu assustar o time baiano. O técnico Daniel Barboza ainda tentou mexer na equipe, mas não obteve respostas positivas. Dominando o jogo, o Canaã venceu tranquilamente, sem sustos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X