Com a solicitação do Ministério Público de Alagoas e da Polícia Militar (PM-AL) de que a partida entre CRB e Operário-PR, nesse domingo (24) à tarde, no Estádio Rei Pelé, fosse realizada de portões fechados, os torcedores que compraram seus ingressos terão os valores devolvidos.
Diante disso, nesta segunda-feira (25), uma nota foi divulgada pelo clube alvirrubro dando algumas informações para quem adquiriu o ingresso através do site futebolcard.
Sobre prazos e regras de estorno descritos no regulamento da partida:
No cartão de crédito - Se no período que for solicitado o cancelamento a fatura for emitida e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado no mês seguinte, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.
Artigos Relacionados
Já no cartão de débito – Se no período que for solicitado o cancelamento a cobrança for emitida em seu extrato e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado dentro dos prazos e regras das administradoras dos cartões.
No pagamento feito via PIX - Após o cancelamento do pedido, o reembolso será automático e poderá ser visualizado no extrato da conta bancária que foi utilizada para o pagamento via PIX no mesmo dia.
Vale ressaltar que as regras de cancelamento são as mesmas para torcedor geral e para sócio torcedor.
Quanto às informações para quem adquiriu o ingresso de forma física em algum ponto de venda, as formas de ressarcimento são as seguintes:
Para quem comprou em dinheiro - Basta devolver o ingresso físico no ponto de venda no qual foi realizada a compra e receber o valor integral de volta.
No Pix/débito/crédito - O estorno da compra será realizado automaticamente.