Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB caiu no Nordestão em virtude da baixa produção no 1º tempo, afirma Marcelo Cabo

Regatas perdeu por 3 a 1 para o Sport e deu adeus à competição nesse domingo (27); treinador ainda foi expulso na retal final

Para o técnico Marcelo Cabo, o CRB foi eliminado da Copa do Nordeste em virtude da baixa produção no primeiro tempo. Na Arena Pernambuco, contra o Sport, o Regatas perdeu por 3 a 1 no final. Os dois primeiros gols do Leão foram marcados em sete minutos, pelo chileno Juarez Parraguez.

Artigos Relacionados

Mas, desde o começo do duelo, o Leão ditou o ritmo da partida, encurralando o Regatas. Antes do 1º tento, aliás, Diogo Silva defendeu chutaço de Luciano Juba e pegou rebote de Jaderson na sequência. Em suma, a bola passou mais tempo rondando a área regatiana, e, do meio para frente, os atletas estavam muito espaçados e quase não assustaram a meta de Maílson.

Depois, mais tranquilo, o Leão diminuiu o ritmo. Nas palavras de Cabo: "Os primeiros 25 minutos foram determinantes para nossa eliminação. Nós pagamos um preço. Faltou nível de concentração alto, faltou competitividade e, principalmente, faltou a gente jogar, ter a bola pra jogar", afirmou.


				
					CRB caiu no Nordestão em virtude da baixa produção no 1º tempo, afirma Marcelo Cabo
Contra o Sport, na Arena de Pernambuco, Anselmo Ramon marcou o 5º gol pelo CRB em 2022. Marlon Costa/Pernambuco Press

Já na reta final, com Diego Torres e Maicon no setor criativo, e Emerson Negueba na ponta, o Galo dominou a posse de bola, criou muitas chances e diminuiu o placar com Anselmo Ramon. Gum desviou de cabeça e o camisa 9 apareceu livre na 2ª trave para marcar. Assim, por volta dos 33 minutos de jogo, a equipe alagoana lançou-se ao ataque, ficando muito próxima de empatar, novamente com Anselmo, aos 23'.

Contudo, o clube deixou muitos espaços pelos lados, de tal maneira que sofreu o terceiro gol instantes depois. Luciano Juba arriscou de longe da intermediária e acertou o ângulo esquerdo de Diogo Silva, decretando o placar final. Antes do lance, Cabo ainda tomou cartão vermelho por, segundo ele, ter ido "reivindicar o sumiço das bolas".

Na coletiva pós-jogo, o treinador disse ainda que se reunirá com o setor de futebol do clube para fazer "uma análise fria", cuidadosa, do futuro do CRB em 2022. "A gente vai sentar com o Departamento de Futebol, fazer uma análise fria para nortear o nosso rumo na sequência da temporada". A equipe está nas semifinais do Alagoano - dia 6 de abril enfrenta o CSA - e estreia na Série B do Brasileiro também em abril, mas no dia 9.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas