Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB busca manter vaga no G2 da Copa Alagoas contra o Zumbi

Dependendo apenas de suas forças para se classificar, Galo terá que superar lanterna geral da competição

O fechamento da 4ª rodada da Copa Alagoas acontece nesta quinta-feira (22), com um duelo importante para quem está pensando na classificação. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o time de garotos do CRB visita o Zumbi. A bola rola às 15h15.

O confronto vale muito para o CRB, que depende de suas forças para permanecer no G2 do Grupo A. Para o Zumbi, serve de alento, já que a equipe tem a pior campanha entre os 12 participantes.

Leia também

Panorama

O Galinho é a maior surpresa do campeonato até aqui. Mesmo com um time de garotos, está invicto: são duas vitórias e um empate. Isso fez com que a equipe iniciasse a rodada dentro do G2, com sete pontos. O problema é que, com o começo da rodada, o CRB perdeu posições.

Já o Zumbi está tendo dificuldades na competição. Contra Cruzeiro, Penedense e CSE, foram três derrotas. Desta forma, o Pantera Verde é o último colocado do Grupo B e vê de forma distante as chances de classificação.

ZUMBI

O Zumbi está limitado, pois investirá a maior parte dos seus recursos para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, nos próximos meses. Com isso, a equipe tem utilizado a Copa Alagoas como laboratório para testar garotos da base.

Porém, quem pode ficar de fora da equipe é o atacante Zé Gabriel. O jogador saiu cedo da derrota para o CSE e pode dar lugar para Vinícius. No meio, há dúvida entre Junior e Gabi.

O Pantera Verde pode entrar em campo com: Jeninson; Lalinho, Ronald, José Roberto e Augusto; Junior (Gabi), Wagner e Esquerdinha; Adryan, Vinícius e Gui.

CRB

A fase é boa no profissional e na base. Por isso, o CRB está otimista com o confronto de logo mais. Alguns jogadores que atuaram pelo Alagoano, na vitória contra o Cruzeiro, devem ser aproveitados.

O atacante Cauã Santos é desfalque, pois se machucou. Assim, a equipe que venceu o CEO, na rodada passada, deve ser quase toda mantida.

A provável do CRB é: Fábio Henrique; Mateus Pureza, Wallace, Darlisson e Erik; Cauã Magno, Douglas e Kelvin; Bruno Dentinho (Wemerson), Carlison e Rodriguinho.

Arbitragem

Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) apita o duelo, com assistências de Wagner José da Silva (FAF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). O quarto árbitro é Tiago Candido da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas