Anselmo Ramon vem colecionando gols durante sua passagem no Galo. Mas o que foi visto na tarde deste domingo (19), no Estádio Rei Pelé, foi uma verdadeira pintura. Por volta dos 13 minutos do segundo tempo do duelo com o Coruripe, o centroavante regatiano recebeu um cruzamento de Juninho Valoura e arriscou uma linda bicicleta, que fez a bola morrer no fundo das redes.
Veja o lance:
O gol de placa chocou até mesmo quem transmitia o confronto, que não esperava tamanha plástica no gol do Galo. Além disso, a importância do tento foi providencial para ajudar a equipe na classificação para a grande final do Alagoano.
Leia também
No Twitter, alguns torcedores se encantaram com o golaço de Anselmo. Um comentou: "Se fosse na Europa, era o melhor gol do ano". Outros já voltaram a pedir o prêmio de gol mais bonito do ano para o atacante: "Caramba, isso aí é Puskas e sem zoeira".
Torcedor do Flamengo, Kayky comentou: "A impressão que eu tenho é que ele só faz golaço".
E não foi a primeira vez que Anselmo se destacou pelos gols bonitos. No ano passado, durante uma partida contra o Sampaio Corrêa, pela Série B, o centroavante marcou um golaço, que gerou até uma campanha para ele disputar o Prêmio Puskas.