
Ótima notícia para o torcedor regatiano! De acordo com Iverson Fernandes, setorista do CRB no Timaço da Gazeta, o CRB acertou a renovação de contrato do zagueiro Fábio Alemão, que está no clube desde 2023.
Houve um certo entrave na negociação entre as duas partes, mas, no fim, a renovação de contrato se concretizou. O zagueiro tinha contrato com o clube até o fim de 2025 e assinou contrato até o final de 2026.
Leia também
Havia a expectativa de Alemão viajar com a equipe para o confronto contra o Avaí, no sábado (07), pela 11ª rodada da Série B, mas o zagueiro ainda não tinha se recuperado de um desconforto muscular.
A expectativa é de que Fábio Alemão esteja à disposição do técnico Eduardo Barroca para o confronto contra o Goiás, no próximo sábado (14), às 16h, no Estádio Rei Pelé.