Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe e Cruzeiro jogam sem compromisso neste sábado

Sem perspectivas no Estadual, as duas equipes cumprem tabela em duelo no Estádio Gerson Amaral

A reta final do Campeonato Alagoano tomará contornos dramáticos para muitas equipes que ainda sonham com o quadrangular decisivo. No entanto, a partida entre Coruripe e Cruzeiro, que será disputada neste sábado (2), no Estádio Gerson Amaral, terá contornos menos emocionantes quando a perspectiva é a tabela de classificação.

Os donos da casa não têm mais chances de rebaixamento, já que possuem 4 pontos, frutos de 4 empates, uma derrota e nenhuma vitória.

Leia também

Ao contrário do seu rival deste fim de semana, o Urso já tinha decretado seu rebaixamento com uma rodada de antecedência. Até aqui, o Cruzeiro não somou pontos, tendo um retrospecto negativo de 6 derrotas.

Como chegam?

Coruripe

Sem chances matemáticas de classificação para a próxima fase, o Hulk jogará com o apoio da sua torcida apenas para cumprir tabela. O foco da equipe fica voltado para a Copa Alagoas, onde fará mais duas partidas, contra Zumbi e CEO.

O técnico Rommel Vieira terá dor de cabeça na escalação dos 11 ideais, já que não vai contar com o volante Jorginho e o atacante Gabriel Mancha, que seguem em tratamento. Além do lateral Hélio Júnior e do Volante Wellington Pará, que são dúvidas para a partida.

E com relação a saídas e chegadas no Verdão, o clube anunciou na tarde de terça-feira (27), o desligamento de cinco atletas: o volante Luan, os atacantes Pepeto e Índio, o meia Thiago e o centro-avante Thiaguinho, que foi negociado com o ASA.

E quem chega para vestir a camisa do Hulk são: o meia Thomaz e o atacante Mateuzinho, que foram contratados por empréstimo, vindos da equipe do ASA.

A possível escalação que o técnico Rommel Viera vai mandar a campo para o jogo é: Gustavo; Wellington Petuba, Dedé, Matheus Recife e Werley Capanema (Max); Wellington Pará, Luan e Thiago Santos (Mateus Goiano); Tomaz, André Magno (Mateuzinho) e Adriano Napão.

Cruzeiro

Em clima de despedida da elite do futebol alagoano, o Cruzeiro quer terminar o campeonato com dignidade e vai em busca da primeira vitória. O foco da equipe agora é a classificação na Copa Alagoas. Competição que por mais que pareça complicada, ainda existem as chances matemáticas de classificação.

O treinador Bruno Monteiro vai contar apenas com um único desfalque para a partida. O meio-campista Jair Amaral não terá chances de se recuperar a tempo.

Assim, a provável escalação que o treinador do Urso deve mandar a campo é: Jerfesson; Neilson, Neguete, Vera Cruz e Digão; Celestino, Batata, Aurélio e André Lessa; Adílio Gomes e Victor Paraíba.

Arbitragem

Quem foi escalado para comandar o confronto foi o árbitro Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF), com os seus assistentes: Ruan Luiz de Barros (FAF); Jessica Alves Bomfim (FAF). E o quarto árbitro será Massau Claudino do Nascimento (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas