Coruripe abre seletiva para novos atletas nesta terça (6), no Gersão

Mapeando novos jogadores, Hulk dará oportunidade para atletas a partir dos 17 anos

A temporada de 2023 está prestes a começar e o Coruripe vem montando o seu elenco aos poucos. Porém, o Hulk ainda segue na busca por atletas e, por conta disso, abrirá uma seletiva para novos jogadores nesta terça-feira (6), às 13h, no Estádio Gerson Amaral. A seletiva será para atletas nascidos até 2005, ou seja, quem tiver no mínimo 17 anos poderá participar.

A ideia é mapear e descobrir novos jogadores para a equipe profissional. Todos os interessados em tentar terão que doar 2kg de alimentos não perecíveis, além de portar o RG, calção esportivo, chuteiras e meiões.

Para o presidente do Hulk, Franciney Joaquim , “a realização de seletivas geram oportunidades para a descoberta de novos talentos e assim tem sido no Coruripe em todas as categorias. No profissional, não tem sido diferente. Vários atletas tiveram a chance de vestir a camisa alviverde do Hulk Praiano, nos últimos anos em que estamos à frente da direção”.

A relação dos escolhidos será divulgada logo após o final dos trabalhos e os qualificados convocados a participar das atividades do clube já a partir do dia da apresentação oficial.

Além disso, a diretoria do Coruripe informou que a apresentação oficial da comissão técnica, que aconteceria nesta segunda-feira (5), foi adiada para o dia 9 de dezembro, próxima sexta, às 19 horas. A mudança se deu por conta de problemas de logística. O evento de apresentação será no Estádio Gerson Amaral. Lembrando que Alyson Dantas será o técnico praiano, em 2023.

Na próxima temporada, o Coruripe estará na disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas. Nesta temporada, a equipe foi campeã da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano.