Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe abre seletiva para novos atletas nesta terça (6), no Gersão

Mapeando novos jogadores, Hulk dará oportunidade para atletas a partir dos 17 anos

A temporada de 2023 está prestes a começar e o Coruripe vem montando o seu elenco aos poucos. Porém, o Hulk ainda segue na busca por atletas e, por conta disso, abrirá uma seletiva para novos jogadores nesta terça-feira (6), às 13h, no Estádio Gerson Amaral. A seletiva será para atletas nascidos até 2005, ou seja, quem tiver no mínimo 17 anos poderá participar.

A ideia é mapear e descobrir novos jogadores para a equipe profissional. Todos os interessados em tentar terão que doar 2kg de alimentos não perecíveis, além de portar o RG, calção esportivo, chuteiras e meiões.

Leia também

Para o presidente do Hulk, Franciney Joaquim , “a realização de seletivas geram oportunidades para a descoberta de novos talentos e assim tem sido no Coruripe em todas as categorias. No profissional, não tem sido diferente. Vários atletas tiveram a chance de vestir a camisa alviverde do Hulk Praiano, nos últimos anos em que estamos à frente da direção”.

A relação dos escolhidos será divulgada logo após o final dos trabalhos e os qualificados convocados a participar das atividades do clube já a partir do dia da apresentação oficial.

Além disso, a diretoria do Coruripe informou que a apresentação oficial da comissão técnica, que aconteceria nesta segunda-feira (5), foi adiada para o dia 9 de dezembro, próxima sexta, às 19 horas. A mudança se deu por conta de problemas de logística. O evento de apresentação será no Estádio Gerson Amaral. Lembrando que Alyson Dantas será o técnico praiano, em 2023.

Na próxima temporada, o Coruripe estará na disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas. Nesta temporada, a equipe foi campeã da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas