Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Copa Alagoas: CSE x Miguelense e Dínamo x Jaciobá; confira os confrontos desta quinta-feira (13)

Equipes regularizaram grande parte de seus elencos nessa quarta-feira (12); competição vale uma vaga na Série D de 2023

A Copa Alagoas começou. Os primeiros jogos foram realizados na tarde dessa quarta-feira (12). Os jogos de abertura foram protagonizados por Zumbi 1 x 0 Murici e Cruzeiro 0 x 0 Coruripe.

CSE x Miguelense:

Leia também

A partida acontece às 15h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O confronto de divisões chega para a Copa Alagoas com expectativa alta.

CSE:

A equipe da primeira divisão do Alagoano, liderada pelo técnico Marcelo Buarque, ainda tem alguns jogadores sendo regularizados no BID para estarem disponíveis para a partida. No total, foram 19 jogadores publicados somente ontem.

Regularizados e disponíveis para a partida: Caio Fábio, Leonardo Conceição, Renato dos Santos, Miguel Angelo, Ronaldo Deivid, Jeanderson Salvador, Walker Salazar, Euvaldo José, Edevandro da Silva, Gustavo Pereira, Luiz Fernando Cajazeira, Mauricio Azevedo, Anderson Penna, Denilson Luis Marques, Wanderson Lima, Romario Santos, Romario Sousa, Leonardo da Silva e Erivelton Fernandes.

Miguelense:

A equipe da segundona do Alagoano, liderada por Pedro Caçapa, de 54 anos, teve oito jogadores regularizados no BID nessa quarta-feira (12). A competição é importante para a equipe por ser um caminho para conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.

Regularizados e disponíveis para a partida: Vagner Santos, Wanderson Wellison, Feliphe de Oliveira, Fernando Ferreira, Victor Manoel, José Ailto, Jonatan Pinto e Alexandre Henrique.

Arbitragem:

A partida será comandada pelo árbitro Adrian da Silva Santos (FAF), que terá o auxílio de Widcir Santana de Oliveira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF). O quarto árbitro será Crislaino dos Santos Nicácio (FAF).

Dínamo x Jaciobá

Outra partida que acontecerá nesta quinta-feira (13) é o embate entre Dínamo x Jaciobá, que acontecerá às 15h, no Estádio José Cícero, em Santa Luzia do Norte.

Jaciobá:

A equipe comandada por Antônio Fernandes, o “Toninho Cobra”, a equipe da primeira divisão do Campeonato Alagoano irá competir para vencer, apesar das pedreiras pelo caminho. O clube tem confiança no elenco construído pela comissão técnica e diretoria. O Azulão do Sertão regularizou vinte atletas no BID nessa quarta-feira (12).

Regularizados e disponíveis para a partida: Leandro Raimundo, Gabriel Lima, Leonardo Oliveira, Elson Rabelo, Bruno de Souza, Tacio da Silva, Emerson Silva, Fábio Monteiro, Cleyton Oliveira, Rudnei Pereira, Alvaro Alves, Luigy Gustavo, Ueliton Pereira, Marcos Vinicius, João Rosa, Ramon Anderson, Antonio Fernandes, Michael Dalio, Cassio Clenio e Antonio Emerson.

Dínamo:

A equipe do Dínamo, que compete a segundona do Alagoano, regularizou seis jogadores no BID também nessa quarta-feira (12) para serem uma opção para o técnico.

Regularizados e disponíveis para a partida: Michael de Araújo, Stonny da Silva, Daniel Silva, José Afonso Gomes, Ismael Igor e Emerson Ferreira.

Arbitragem:

O comando da partida fica nas mãos e no apito de João Pedro da Silva (FAF), que será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e por Jéssica Alves Bomfim (FAF). O quarto árbitro será Tiago Cândido da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas