Contratado pelo CSA, Aylon é regularizado e já pode estrear

Jogador poderá atuar contra o Ceará nesta quarta-feira (29), mas a participação dele no duelo depende da condição física e da vontade de Mozart Santos

Mozart Santos ganhou mais uma opção para o confronto desta quarta-feira (31) contra o Ceará na Arena Castelão. A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O recém-contratado, Aylon, ex-Chapecoense, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado.

O atleta chega para disputar posição com jogadores como Pimpão, Silvinho e Iury Castilho. Contudo, a estreia do atleta depende das condições físicas e, claro, da vontade do técnico Mozart Santos.

Jogador está regularizado e pode estrear pelo CSA nesta quarta-feira (31) - Foto: Reprodução/CBF

Campeão da Série B com a Chapecoense em 2020, Aylon ainda não atuou em 2021. O último jogo dele foi no dia 29 de janeiro, quando a Chape venceu o Confiança, por 3 a 1, na última rodada do Brasileiro. No ano passado, Aylon disputou 51 partidas e marcou seis gols pela equipe catarinense.

O novo jogador do CSA tem 28 anos e começou a carreira na própria Chapecoense. Defendeu ainda o Rio Grande-RS, Caxias, São Paulo-RS, Internacional, Paysandu, Goiás, América-MG e Atlético-GO.

Ficha técnica:

Nome: Aylon Darwin Tavella;

Posição: Atacante;

Idade: 28 anos;

Naturalidade: Esteio-RS;

Últimos clubes: Chapecoense, Atlético-GO, América-MG, Goiás, Internacional e Paysandu.