Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra Paysandu, CRB deve seguir com Rafael Carioca na lateral-esquerda

Em 17º lugar na tábua de classificação, objetivo do Galo é voltar a vencer em casa na noite deste sábado, no Estádio Rei Pelé

O CRB realizou seu último treino, nesta sexta-feira (22), com o time definido para enfrentar o Paysandu, às 21h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E uma das "surpresas" deve ser Rafael Carioca, que agradou em sua estreia com a camisa alvirrubra e, com isso, pode ser mantido na lateral esquerda, com Diego figurando entre os suplentes.

Em 17º lugar na tábua de classificação, o objetivo do Galo é voltar a vencer em casa, pois, já nesta terça-feira, o time regatiano volta a campo para enfrentar o Goiás, desta vez longe de seu torcedor.

Leia também

Sem nenhum desfalque para o duelo frente ao Papão, o CRB deve entrar em campo com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano e Mazola.

E os ingressos para esta partida seguem à disposição do torcedor nos seguintes pontos de venda: loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde).

O bilhete, ainda no valor promocional, para as arquibancadas altas custa apenas R$ 20,00. Já o acesso às cadeiras sai por R$ 40, também com direito à meia-entrada. desta vez, a arquibancada baixa não será aberta.

O CRB está na 17ª posição, com 11 pontos, enquanto o Paysandu é o nono colocado, com 16.

À frente na semifinal do Sub-17

E o CRB saiu à frente na semifinal do Campeonato Alagoano Sub-17. Com um gol de Artur, o CRB derrotou o Dimensão Saúde por 1x0 e está a um empate de chegar a mais uma final da competição.

A partida foi disputada no CT Presidente Marcos Barbosa e teve um CRB buscando o gol desde os primeiros minutos. Bem postado na defesa, o Dimensão Saúde levou o empate até os minutos finais, mas a pressão regatiana acabou surtindo efeito e o Galo saiu em vantagem no confronto.

A segunda e decisiva partida será disputada no dia 24 deste mês (domingo), às 15h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Basta um empate para o Galo chegar a mais uma final e brigar pelo bicampeonato da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas