Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Botafogo, Mozart completou 50 jogos no comando do CSA

Treinador chegou à 23ª vitória pelo Azulão, tendo também 18 empates e nove derrotas

A noite dessa quinta-feira (23) foi mágica para o CSA. Na volta de sua torcida, o Azulão venceu o Botafogo por 2 a 0 e chegou aos 35 pontos, chegando à primeira metade da tabela. Mas a partida teve um marco especial para seu treinador.

Mozart completou 50 jogos à frente do comando técnico azulino, somando as duas passagens.

Leia também

Mozart fez sua estreia na 11ª rodada da Série B de 2020, quando venceu o Juventude por 3 a 2 no Rei Pelé. De lá para cá, foram 50 jogos onde Mozart alcançou 23 vitórias, 18 empates e nove derrotas, marcando um total de 79 gols e sofrendo outros 39. É um aproveitamento de 58% no clube.

A primeira passagem do treinador ficou marcada pela sua saída repentina, quando aceitou uma proposta para treinar a Chapecoense durante a disputa do Alagoano e da Copa do Nordeste, deixando uma imagem ruim com a torcida azulina. Desde então, o treinador também chegou a ter uma passagem pelo Cruzeiro, mas que não deixou saudades.

Com a saída de Ney Franco do comando do Azulão em agosto, a diretoria decidiu repatriar o treinador e dar continuidade ao trabalho interrompido no início de 2021. Desde sua volta ao CSA, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Depois da vitória sobre os cariocas, o treinador, agora, prepara a equipe para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Independência pela 26ª rodada da Série B. O Azulão é o 8º colocado, com 35 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas